terça-feira, 7 de outubro de 2014

"A gente não quer só comida...

a gente quer comida, diversão e arte." 

Depois de 14 likes no meu post do Facebook, criei meu blog! 
Acho que eu realmente estava querendo fazer! hahaha

Quero que esse blog seja um espaço onde eu possa compartilhar as minhas receitas preferidas. E também bancar a crítica gastronômica, visitando bares, restaurantes e expondo minha opinião aqui do que gostei ou não gostei! 

Vou me organizar e ver como tudo isso vai funcionar, quais dias da semana e etc... 
Conto com vocês para ler, participar do blog e cozinhar muito!

Beijos 

5 comentários:

  1. Eu quero é comer! HAHAHA

    Adorei a page e continuarei vindo para saber das novidades :D

    Beiiijo

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um suceeeeesso!! hahahah no aguardo das receeeitas *-*

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, vamos renovar nossos cadernos de culinária!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Amei a página!!! Eu diria, inusitada como você!!! Receitas dos deuses e deusas, claro! Bjs

    ResponderExcluir